Quem tem nome sujo pode ter um cartão adicional?

908views

Quando você possui um mau crédito, pode parecer que você está preso em um labirinto e não tem para onde ir. Nesse meio tempo surgirá dificuldades para obter diversas coisas. Entenda se quem tem nome sujo pode ter um cartão adicional.

Com o histórico de crédito ruim você não conseguirá adquirir um empréstimo ou outro cartão de crédito por causa que seu nome se encontra no SPC e Serasa onde os bancos avaliam antes de te dar um cartão de crédito.

Veja também:

E a vida eterna é esta: que te conheçam a Ti, o Único Deus verdadeiro, e a Jesus Cristo, a quem enviaste.

João 17:3

Advertisement

Ser responsável com um cartão de crédito é um bom método para reconstruir o seu crédito, mas há uma solução diferenciada, já que nome sujo pode ter um cartão adicional.  

Como as pessoas com nome sujo pode ter um cartão adicional?

Se você sempre cometeu erros de crédito, como falta de pagamento, pode ficar evitando os cartões de crédito para sempre. Mas os cartões de crédito são, na verdade, uma das melhores formas de reconstruir ou estabelecer seu crédito.

Embora você provavelmente não se qualifique para os cartões de crédito de grandes bancos, existem alternativas que podem ser tomadas.

Essas alternativas são tomadas por quem tem nome sujo pode ter um cartão adicional, como por exemplo, os cartões pré-pagos e também outros bancos que não exigem uma verificação de crédito.

Como é o processo de obter um cartão de crédito?

Entendendo que o cartão de crédito mais fácil de obter depende da sua credibilidade, a partir do momento que você solicita um cartão de crédito, o emissor do cartão executará uma verificação de crédito como parte do processo de inscrição.

Destaques:

E a vida eterna é esta: que te conheçam a Ti, o Único Deus verdadeiro, e a Jesus Cristo, a quem enviaste.

João 17:3

  • Dessa maneira que você poderá saber se quem tem nome sujo pode ter um cartão adicional.

– O banco obterá seu histórico de crédito e também analisará os fatores que não estão em seus relatórios de crédito (como sua renda).

Veja →   3 cartões de créditos sem anuidade: conheça os melhores

Se você tem um histórico de crédito e renda forte, provavelmente se qualificará para várias boas opções. Mas se você não possuir essas qualidades, terá que ser um pouco mais seletivo sobre os cartões para os quais se candidata.

  • Para ver quais cartões podem ser apropriados, você pode verificar ofertas de cartões pré-qualificados nos sites dos bancos e emissores de cartões.

Aprenda como construir seu crédito

Os cartões de crédito podem ser uma maneira excelente e 100% gratuita de criar seu crédito, principalmente para as pessoas que possuem nome sujo e desejam ter um cartão adicional.

Antes de aplicar para um cartão de crédito, você deve estar familiarizado com sua pontuação de crédito e relatórios para ver onde você cai.

Como as pontuações de crédito indicam sua credibilidade, essas informações ajudarão você a se ver da perspectiva do emissor do cartão de crédito.

  • Se as suas pontuações não estiverem onde você deseja, trabalhe na construção do seu crédito.

– Uma das melhores maneiras de fazer isso é com o uso inteligente de cartões de crédito: pagando suas contas a tempo e integralmente todos os meses.

Para obter sua pontuação de crédito ainda maior, evite estourar seu cartão. Quando você tem mais créditos disponíveis, você tem menor utilização de crédito – e pontuações mais altas.

Primeiro: Seja realista

Os comerciais de cartão de crédito impressionam os consumidores com baixas taxas de juros e regalias como o dinheiro de volta e ingressos para shows com desconto. Mas lembre-se, você tem crédito ruim – isso não é para você.

  • Você terá a “sorte” de obter um cartão com uma alta taxa de juros, e sua única recompensa será pontos para uma melhor pontuação de crédito.

Segundo: Explore suas opções

Lojas de departamentos e outros varejistas geralmente têm padrões mais flexíveis para os solicitantes de crédito. Se a sua pontuação for decente o suficiente para ser aceita, você poderá obter um cartão de cobrança da loja.

Terceiro: Atenha-se ao seu plano

Qualquer que seja a solução escolhida, não recaia em maus hábitos financeiros, mesmo sabendo que quem tem nome sujo pode ter um cartão adicional. Lembre-se de seu objetivo de reconstruir sua pontuação de crédito.

"Creia no senhor Jesus e será salvo tu e a tua casa!"