Por que o Nubank é considerado o melhor cartão de crédito do Brasil?

Por que o Nubank é considerado o melhor cartão de crédito do Brasil?

 

O cartão de crédito Nubank revolucionou o mercado financeiro do Brasil e criou concorrência com grandes bancos pelos benefícios

Quando o cartão de crédito Nubank surgiu para os brasileiros, foi como um boom. Pelas inúmeras vantagens e facilidades (se comparado com cartões associados a grandes bancos) a análise de crédito era rápida e todo o cadastro era feito pela internet. Sem falar na identidade visual moderna e o atendimento feito por aplicativo. Era só mandar um convite (ainda é!).

Vários públicos tiveram acesso ao cartão, principalmente os jovens que nunca haviam conseguido crédito antes. E aí os números de emissão do cartão de crédito da startup brasileira dispararam: mais de cinco milhões de pessoas em todo país tem o cartão de crédito Nubank. Mas o que faz ser tão popular? Vamos responder algumas questões que vimos ao dar um Google que confirmam esse sucesso.

É fácil para aprovar mesmo?

O convite para ter um cartão de crédito Nubank ainda é exigido. Depois de confirmar suas informações, é só esperar. Essa aprovação demora poucos dias e a startup não exige muito do cliente, diferentemente das grandes instituições financeiras. O que facilita o acesso a crédito do mais diversos públicos.

Você precisa ter mais de dezoito anos, morar no Brasil, não ter restrições e se puder, tem um bom score (não sabe o que é score? Clique aqui). Sem falar que mesmo tendo renda baixa, o cartão de crédito Nubank já é internacional independente do seu limite de crédito.

 

Mas e a anuidade?

Talvez você nunca tenha parado para analisar o quanto seu banco cobra de anuidade e taxas no seu cartão de crédito. Segundo a PROTESTE, o brasileiro é o consumidor que mais paga taxas em todo mundo. Na ponta do lápis, é um gasto que com o cartão de crédito Nubank você não teria.

Plus: Em uma viagem internacional, a anuidade seria dobrada. No caso do Nubank, isso não acontece.

O atendimento é rápido?

No blog do Nubank, vários usuários contam experiências sobre o cartão de crédito. O que podemos destacar, são as diversas plataformas de atendimento, o que tornam o acesso mais rápido. O cartão de crédito Nubank disponibiliza chat pelo aplicativo, site e se a situação for mais grave, o telefone da central de atendimento pode te ajudar: 0800 591 2117. O conceito do site é que o cliente não precise do atendimento, então as resoluções seja rápida e diretamente com o aplicativo.

 

Eu terei pontos no cartão de crédito Nubank?

E são fáceis de conseguir: a cada um real gasto, você acumula um ponto. Depois, tem duas opções de planos, que variam entre R$ 19,00 e R$ 190,00. Troque pontos do cartão de crédito Nubank por descontos em passagens aéreas e hotéis

 

Ainda vou ter vantagens por ser associado a alguma bandeira de cartão de crédito?

O Nubank é Mastercard. Os pontos acumulados no cartão de crédito também fazem parte do pacote de vantagens da empresa internacional e você pode acompanhar os benefícios que mantém mesmo tendo um cartão de crédito praticamente online. Lembrando que você também pode optar pela conta digital Nubank e ter ainda mais facilidades.

 

Conta-corrente digital Nubank

Anunciada este ano, a conta digital Nubank também tem taxas diferenciadas. Para você que gosta de utilizar a poupança em outros bancos, a conta digital já vem com taxas melhores que as poupanças popularmente utilizadas. O valor depositado na conta rende com a taxa anual Selic, de 9,46%. Se não quer movimentar com uma conta corrente, a conta Nubank é mais rentável que as outras.

 

Nubank Platinum ou Nubank Gold?

O cliente que solicita o cartão de crédito Nubank já recebe a modalidade Platinum. O cliente tem vantagens assistências para casos de saúde e nas duas opções não tem cobranças de taxas e juros. O que muda de um para outro, é que as compras feitas por um cliente Gold tem um leque maior de opções, principalmente para compras de eletroeletrônicos pela internet, por exemplo.

 

O Nubank é uma empresa brasileira. Por que isso é bom?

Primeiro porque traz o ar de “estar tudo em casa”. Todo o atendimento é feito em português e o acesso é facilitado não só pelo idioma, mas na originalidade da plataforma e também a presença importante da startup no mercado financeiro do nosso país.

Em pouco mais de cinco anos de fundação, o cartão de crédito Nubank foi tão bem recebido no mercado que já é a quinta empresa do Brasil que mais emite cartões de crédito. Além disso, a Nubank é pioneira mundial nessa modalidade, o que faz com que seja o modelo copiado pelos demais.

 

Se sou empresário, tenho vantagens em incentivar meu cliente a comprar com Nubank?

Tem sim. Além de disponibilizar o cartão de crédito para pessoa jurídica, a conta digital também pode ser de um comércio ou grande empresa. A modalidade já é popular e existe uma lista de espera para acessar a conta e ter o cartão, mas vale a pena: como premissa, as taxas são muito mais baixas e para um comércio, essa vantagem ajuda muito para fechar a conta do final do mês.

Para trazer confiabilidade ao serviço, a Nubank está testando a modalidade e convida clientes que possuem CNPJ e já tem cartão de crédito Nubank como pessoa física para testar o serviço.

 

Essas foram só algumas dicas para solicitar seu cartão de crédito Nubank. No site da startup tem muito mais informações específicas sobre o cartão que mudou o jeito de comprar por crédito no país e ajudou muita gente a conquistar seu primeiro crédito, totalmente digital e confiável.
A Nubank serviu de modelo para muitas outras empresas que funcionam hoje e até para grandes instituições financeiras apresentarem mais opções para facilitar a vida do cliente. E essas vantagens serão ainda maiores com o crescente avanço da tecnologia. Se você procura um cartão de crédito de fácil aprovação e com limites baixos, o Nubank é a melhor opção. Ainda sim, essa facilidade de aprovação agrada os mais diversos perfis e rendas.

Recomendados Para você:

One comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *