Meupag: já ouviu falar do cartão de crédito sem nenhuma tarifa?

Meupag: já ouviu falar do cartão de crédito sem nenhuma tarifa?

O Meupag não cobra taxas, anuidade, juros ou qualquer tarifa bancária. Utilize, tenha economia e vários benefícios (mais de 800!).

Em 2017, o cartão de crédito Meupag foi lançado no mercado em um versão piloto. Em poucos meses, 600 mil usuários fizeram o pedido, que já contava com uma conta digital. Com bandeira internacional, mundialmente conhecida e prometendo muitos benefícios.

Um dos mais novos na modalidade de cartão de crédito digital, o cartão de crédito Meupag tenta ser diferente das outras opções através de um grande pacote de benefícios e transações bancárias em caixas eletrônicos da rede 24h (aqueles que encontramos em supermercados, shoppings). Sem falar, que pedindo seu cartão, você assina em contrato que nunca pagará taxas.

Batendo de frente com a maior startup brasileira e pioneira neste mercado, a Nubank, a Meupag traz um benefício que pode resolver problemas urgentes do usuário, por exemplo. A associação com a rede 24h permite saques sem tarifas nesses caixas eletrônicos.

Vamos trazer os prós e contras deste cartão que está se popularizando no mercado de cartões de crédito digitais e foi notícia nas principais mídias financeiras do país, como a Revista Exame e o site Infomoney. Além disso, oferece muitas vantagens para fidelizar o cliente e até mesmo tira-los das outras empresas.

Vantagem que explicaremos melhor, a seguir.

 

Saque da conta digital sem tarifas

Pensando em bater de frente com as grandes marcas de cartão de crédito digital, o saque nos caixas eletrônicos 24h sem nenhuma tarifa permite que o cliente recorra ao cartão nas “horas de aperto” financeiro. Quem nunca precisou de dinheiro vivo de última hora mas tinha medo das taxas abusivas? Com o cartão de crédito Meupag, você pode ir direto nos caixas e retirar o dinheiro da conta sem nenhuma cobrança a mais.
Nesta reportagem da revista Exame, o CEO da marca explica que a cobrança de juros por atraso no pagamento de faturas já cobre o valor esperado por taxas de saque, por exemplo. Caso o cliente precise do valor a mais do que tem na conta digital, ele pode ser retirado do limite de crédito com uma taxa de 1,99% ao mês, quase como um cheque especial.
Lembrando que ao solicitar o cartão de crédito você já tem sua conta digital.

Benefícios Mastercard

Com a bandeira Mastercard, mais de 800 benefícios são disponibilizados ao cliente. Com os pontos do cartão, você pode trocar por produtos ou conseguir descontos em várias empresas mundiais. Saiba mais aqui.

O cartão de crédito Meupag disponibiliza o resgate de um voucher com apenas cinco pontos acumulados. Não há um limite pré-definido, então em casa uso você já ganha pontos.

 

Antecipe o pagamento da fatura

Quando puder pagar essa conta antes do vencimento, o Meupag incentiva o cliente através da liberação imediata de limite de crédito. Assim que o pagamento for processado, você já pode comprar e uma parte do seu limite aumenta a cada pagamento antes do dia do vencimento.

Quem consegue antecipar pagamentos de parcela também tem benefícios: o Meupag oferece descontos em outras compras ou na própria fatura. Além disso, disponibiliza um limite emergencial para compras de 15% caso precise.

 

Esqueça que um dia pagou tarifas

A conta digital e cartão de crédito Meupag nunca irá te cobrar por utilizar os serviços. Nem anuidade, nem tarifas, apenas os juros por atraso em pagamento de faturas. Ainda sim, para os clientes que gostam do serviço da empresa, contribuem de alguma forma. O Meupag disponibiliza uma área do aplicativo para o usuário contribuir voluntariamente com qualquer valor. É uma forma de elogiar o serviço!

Se você acha difícil um cartão de crédito não cobrar nenhuma taxa, acesse este link. Ele explica detalhadamente e compara o Meupag com outros cartões baseado nas diretrizes do banco central.

É importante deixar claro que taxas de atraso no pagamento de faturas, parcelamentos e utilização de limites de crédito para outros fins geram cobranças.
Plus: Se um dia uma taxa for cobrada indevidamente em sua conta MeuPag, procure imediatamente o SAC da empresa no site.

 

Depósitos por boleto bancário

A tecnologia das contas digitais permite até depósitos sem sair de casa, apenas acessando o aplicativo. Quem prefere a modalidade através da transferência para outros bancos, que podem te cobrar tarifas para DOC e TED, a conta digital Meupag não gera tarifas.

É só acessar o aplicativo e procurar o “Depósito por boleto bancário”. Com seus dados e da pessoa que receberá o valor, é só pagar o boleto em qualquer banco ou casa lotérica que em até três dias úteis o depósito será finalizado sem nenhuma taxa.

As desvantagens

Nada é perfeito, muito menos um cartão de crédito. Vamos listar alguns elementos que consideramos desvantagem para você avaliar se vale a pena pedir o cartão de crédito Meupag.  Já adiantamos que a lista de vantagens é muito maior e que os “contras” são mais relacionados a conta digital do que o cartão de crédito.

 

  • Quando pede o cartão de crédito, obrigatoriamente tem a conta digital
  • A conta digital não permite débito automático
  • Diferentemente de uma conta corrente comum, esta não pode ser acessada por consumidores negativados no SPC/SERASA
  • Infelizmente, ele já foi utilizado por outras pessoas para aplicar golpes. Saiba mais aqui.

 

A Meupag é mais uma empresa brasileira que aderiu ao cartão de crédito e conta digital. Associado a uma grande financeira, traz consigo a tecnologia de acesso e o pedido todo feito pela internet, sem precisar de nenhum convite. A análise de crédito é feita nos moldes padrões, e ainda te traz uma conta digital para ser movimentada sem cobranças abusivas como feitas nos grandes bancos.

No site da empresa você terá mais informações sobre os pacotes de benefícios e se cartão de crédito Meupag se encaixa no seu perfil como consumidor, ou até mesmo, se como comerciante você incentivaria os clientes a utilizá-lo! É só ter um smartphone para instalar o aplicativo e dificilmente sair de casa para fazer transações bancárias (até depósitos!)

Recomendados Para você:

3 comments

  1. Maria De Fátima Fernandes Gonçalves

    Vejo falar e ótimo

  2. Antonio carlos Da Silva

    Meu pag

  3. Jose eudes da silva

    Gostei muito das opcoes de vcs gostaria de um desse desses cartoes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *