Como ser aprovado no Nubank?

51.5kviews

Ser aprovado no Nubank se tornou um sonho compartilhado por muita gente. Trata-se de um cartão de crédito que conta com um ótimo aplicativo que é excelente para controle de gastos, que tem um bom programa de benefícios e que cobra juros mais baixos do que vemos normalmente do mercado.

O atendimento da empresa também é muito bom, funcional e humano, o que acaba servindo como um atrativo a mais para clientes em potencial, que já estão encantados com tudo de bom que esse produto oferece.

Veja também:

E a vida eterna é esta: que te conheçam a Ti, o Único Deus verdadeiro, e a Jesus Cristo, a quem enviaste.

João 17:3

Advertisement

 

Assim sendo, a seguir nós vamos te dar 4 dicas básicas de como ser aprovado no Nubank, para que você realize o seu desejo e possa curtir ao máximo esse advento de crédito que é realmente muito bom! Aproveite os nossos apontamentos e você com certeza vai adorar o resultado!

Descubra de uma vez por todas como ser aprovado no Nubank

Ser aprovado no Nubank é uma vontade que cada vez mais pessoas tem alimentado, à medida que essa instituição se torna mais famosa e reconhecida no mercado de crédito. A seguir nós vamos te dar 4 dicas para você realizar esse desejo de uma forma rápida e prática, então confira nossos apontamentos e aprenda com cada um deles:

 

1 – Tenha um bom score de crédito – Se você não tiver um bom score de crédito vai ser complicado ser aprovado no Nubank ou em qualquer outra instituição financeira. Caso você não saiba esse advento é um meio dessas empresas verem se você mantém uma boa reputação de pagamento e se tem bom relacionamento com seus credores.

A tendência é que quanto mais alto seu score mais provável que as empresas te deem crédito. Pessoas com o score mais baixo enfrentam muitas dificuldades nesse sentido, inegavelmente;

 

2 – Faça uma NuConta e movimente-a – Muita gente não sabe, mas você não precisa ser aprovado no Nubank para ter a Nuconta. A Nuconta é o sistema de débito da mesma empresa, que serve para você usar como poupança, para receber dinheiro e para pagar suas contas, com simplicidade e praticidade.

Veja →   Quem pode ter um cartão de crédito?

Destaques:

E a vida eterna é esta: que te conheçam a Ti, o Único Deus verdadeiro, e a Jesus Cristo, a quem enviaste.

João 17:3

 

Se você resolver fazer uso desse advento constantemente perceberá que sem muita demora você vai ser visto por essa instituição com melhores olhos, tendo mais chance de tem a sua solicitação de cartão acolhida;

  1. Peça convite para um amigo seu que seja bom pagador – A aprovação na Nubank se baseia muito nas conexões que você tem. É por isso que para ter acesso ao direito de solicitar o cartão você precisa antes receber um convite, e nesse sentido o ideal é que esse convite venha de um amigo que pague bem sobre todas as coisas;
  2. Sempre pague suas contas em dia – Isso vale não só para ser aprovado no Nubank, mas para ser aceito por qualquer instituição de crédito. O fato de você ser um bom pagador te dá uma melhor reputação nesse mercado, que em tempos de crise econômica brasileira se tornou muitíssimo exigente.

 

Sendo assim, é necessário que você mostre que é um consumidor que leva seus credores a sério e que não está mesmo para brincadeira. Isso exige, portanto, que nunca atrase seus pagamentos, e se isso significar modificar as suas datas de vencimento é uma boa considerar essa opção, para estar sempre adiantado;

Como você pode ver ser aprovado no Nubank não é tão complicado assim, mas exige antes de tudo que você trabalhe a sua relação com as suas finanças da forma mais positiva possível. Siga as nossas orientações e aproveite-as ao máximo, porque aí você vai resolver sua economia e vai conquistar todos os seus objetivos!

Acesse o site oficial agora e solicite o Seu – Clique Aqui

"Creia no senhor Jesus e será salvo tu e a tua casa!"