Como ser aprovado mais rápido no cartão de crédito

65.5kviews
Advertisement

O nome sujo é um problema para muitas pessoas. Muitos erros custam a muitas pessoas inúmeros reais em taxas de juros. Por isso, na hora de buscar ser aprovado mais rápido no cartão de crédito, algumas dicas podem ser muito úteis.

Imagine se houvesse uma maneira de ser aprovado mais rápido no cartão de crédito, além de contar com empréstimos pessoais por meio de um processo de solicitação on-line?

Saiba mais sobre o assunto abaixo e entenda se existem cartões de crédito que permitem ser aprovado mais rápido no cartão de crédito

Advertisement

A resposta curta é “sim”. A resposta demorada exige algum tempo para explicar os detalhes, especialmente quando falamos de nome sujo.

– A realidade é que existem todos os tipos de cartão de crédito on-line disponíveis, assim como existem todos os tipos de credores on-line também.

Advertisement
  • O melhor ajuste ainda precisa ser descoberto, mas você nunca saberá se nunca solicitar um cartão de crédito pessoal on-line.

O processo de solicitação on-line é simples e rápido

Você pode solicitar um cartão de crédito on-line e ver conversar com um atendente de seu banco alvo para entender mais como eles funcionam em torno do oferecimento para o negativado.

Com base no cumprimento dos critérios mínimos que você conhecerá através do vendedor, a probabilidade de uma correspondência e de ser aprovado mais rápido no cartão de crédito é maior.

Advertisement

Aqui está a lista dos critérios de solicitação da maioria dos cartões para negativados:

  • Ter pelo menos 18 anos de idade
  • Não ter mais de 65 anos de idade
  • Residir no Brasil
  • Tenha uma conta bancária que possa confirmar sua fonte de renda
  • Tenha uma conta bancária na qual você possa pagar seu empréstimo diretamente (de sua conta regularmente)
  • Fornecer um cartão de débito ou crédito que possa servir como pagamento de substituição
  • Fornecer um número de telefone celular que possa receber mensagens de correio de voz e sms

Basta atender aos critérios para iniciar o processo com o formulário de solicitação on-line e buscar ser aprovado mais rápido no cartão de crédito.

Como você acumula crédito ruim usando um cartão seguro?

Bem, 35% da sua pontuação de crédito vem do seu histórico de pagamentos. Ao comprar pequenos itens e fazer seus pagamentos mês após mês, isso ajuda muito a reparar seu crédito e ser aprovado mais rápido no cartão de crédito.

– Isso também chamado de relação dívida-crédito. Você pode aumentar sua pontuação mantendo sua taxa de débito em crédito em menos de 30% do saldo.

  • Multiplique seu limite de crédito por 0,3 e isso fornecerá o limite máximo de crédito. Contanto que você o mantenha abaixo de 30% do limite total de crédito, sua pontuação continuará melhorando.

Usando o crédito conscientemente

Embora ser aprovado mais rápido no cartão de crédito seja ótimo para quando você precisa, tenha em mente que eles ainda são fornecidos pelos credores, que têm de receber o pagamento também!

– Esses cartões podem ter taxas anuais, taxas de processamento ou outras taxas ocultas associadas a eles, portanto, atente-se a elas.

– Com um pouco de paciência e diligência sobre seu histórico de compras e hábitos, você pode definitivamente usar um desses cartões de crédito para aumentar sua pontuação.

  • Ter cartões de crédito sem opção de depósito tem ajudado muitos consumidores a reparar seu crédito.

Assim sendo, não deixe de contar com prudência na hora de buscar ser aceito com mais facilidade para ter um cartão de crédito, especialmente com o nome sujo.

Além disso, para ser aprovado mais rápido no cartão de crédito, faça seu cadastro positivo e conte com o pagamento de dia de suas contas para sempre contar com agilidade.

"Creia no senhor Jesus e será salvo tu e a tua casa!"