Como aumentar o limite do cartão de crédito?

9.8kviews


Saber como aumentar o limite do cartão de crédito pode ser um baita desafio para você, especialmente se de alguma forma tem havido uma série de tentativas frustradas nessa direção.

Veja também:

E a vida eterna é esta: que te conheçam a Ti, o Único Deus verdadeiro, e a Jesus Cristo, a quem enviaste.

João 17:3

A verdade é que a maior parte das financeiras e dos bancos são um tanto reticentes sobre o aumento de concessão de crédito, e normalmente só dão esse passo quando percebem certas características em seus clientes, que são muito específicas e que trazem mais confiança à tona.

Talvez você esteja se perguntando que características são essas, e a seguir nós vamos te apontar cada uma delas, te ensinando, portanto, como aumentar o limite do cartão de crédito

Advertisement
de forma funcional, para que você não tenha mais que lidar com um dispositivo que fica aquém das suas necessidades!

Descubra como aumentar o limite do cartão de crédito de uma vez

Saber como aumentar o limite do cartão de crédito em muitos casos parece mais complicado do que realmente é, e para algumas pessoas é um desafio grande mesmo, que pode orientações para ser superado. Abaixo vamos dar dicas legais, que podem te ajudar bastante nesse processo:

  • Compreenda que o limite precisa ser coerente – Para aumentar o limite do cartão de crédito a coerência é primordial. Isso significa, na prática, que não adianta você se desesperar desejando um valor que seja 10 vezes superior ao que você ganha por mês, porque o cálculo feito pelas instituições financeiras é de te oferecer algo que vai até 30% do seu patrimônio.

Pode parecer muito pouco, mas aos poucos é perfeitamente possível ir desenvolvendo sua relação com a empresa, a ponto de ser capaz de conseguir um aumento substancial;

  • Entenda que a disciplina com o pagamento é fundamental – As instituições financeiras reguladoras desenvolveram algo que é chamado de score. O score serve para que empresas de crédito avaliem se vale ou não vale a pena te emprestar dinheiro, ou seja, se você é um pagador confiável ou não é.
Veja →   Cartão de crédito pré-pago: já pensou nesta opção?

Esse score, inclusive, se modifica a partir do momento que você paga uma conta em dia ou não paga, e isso não está relacionado apenas a conta do seu cartão de crédito, vale apontar. Assim sendo, se você quer conseguir aumentar o limite do cartão de crédito é necessário ter mesmo atenção a essas questões;

Destaques:

E a vida eterna é esta: que te conheçam a Ti, o Único Deus verdadeiro, e a Jesus Cristo, a quem enviaste.

João 17:3

  • Compreenda o timing ideal para pedir o aumento – Acredite, ele existe mesmo. O ideal é que você sempre peça o aumento em um momento que entrar mais grana na sua conta que está associada ao seu cartão, seja por qual motivo for.

Recebeu grana de um freela, ganhou aumento ou apenas foi presenteado com um dinheirinho? Coloca na poupança ou no débito e deixa o banco ou a instituição financeira ver que quando você diz que tem como bancar um limite maior não está mentindo;

  • Entenda que em alguns casos vale a pena explicar seus motivos – Às vezes nenhuma dessas abordagens funciona, então pode valer a pena conversar e explicar que você precisa desse aumento por razões específicas.

Mobiliar a casa, uma viagem, talvez alguma emergência! Seja lá como for, uma conversa direta com os gestores da empresa pode ajudar a resolver o impasse, mas não é totalmente garantido mesmo;

Como você pode ver aumentar o limite do cartão de crédito é super importante, de verdade mesmo, e seguindo as nossas orientações tem tudo para ser muito possível. Assim sendo, aproveite bem as nossas dicas e siga cada uma delas com louvor, porque os ganhos vão vir desse esforço, nisso você pode sim confiar e acreditar! Para mais dicas não deixe de clicar aqui!

"Creia no senhor Jesus e será salvo tu e a tua casa!"