Cartão de Crédito Ponto Frio

3.4kviews

Ter um cartão de crédito Ponto Frio é bom ou ruim? Nos últimos anos vemos cada vez mais lojas oferecendo esse tipo de opção de pagamento a prazo, e essa especificamente é apenas mais uma que entrou na onda.

Mas não mais uma qualquer, né? Estamos falando de uma das lojas de departamento mais conhecidas de todo o país, então aparentemente ter acesso ao seu dispositivo de crédito parece uma boa medida.

Veja também:

E a vida eterna é esta: que te conheçam a Ti, o Único Deus verdadeiro, e a Jesus Cristo, a quem enviaste.

João 17:3

Ou não é? Será que vale a pena ter um cartão de crédito Ponto Frio? A seguir nós vamos falar mais sobre tudo isso, e vale muito a pena de verdade ver as nossas dicas, então confira!

Saiba se o cartão de crédito Ponto Frio

Muita gente fica pensando se o cartão de crédito Ponto Frio vale a pena ou não vale, e se você faz parte do time de pessoas que se questiona a respeito a gente já te avisa que isso é mais do que compreensível.

Agora, não é porque você tem dúvida agora que precisa continuar tendo para sempre. De jeito nenhum! Informação existe para te ajudar nessa direção, e é o que queremos fazer agora.

Assim sendo, a seguir nós vamos falar mais sobre o cartão de crédito Ponto Frio, então é muito jogo ver tudo que nós temos a te contar a respeito. Dê uma conferida:

  • Com esse cartão você terá acesso ao programa Mastercard Surpreenda;
  • Com esse cartão você terá acesso a um pagamento a prazo estendido, que pode chegar a até 24 vezes iguais e 12 sem juros;
  • Com esse cartão você terá acesso a um desconto de 50% em entradas para programas culturais, como teatro e cinema, por exemplo;
  • Com esse cartão você terá acesso a descontos realmente exclusivos em várias lojas, e obviamente isso inclui o Ponto Frio também;
  • Com esse cartão você terá acesso ao pagamento da faturam em até 40 dias, sendo esse prazo muito maior do que normalmente é o oferecido pelas instituições;
Veja →   Cartão de crédito pré-pago: já pensou nesta opção?

Descubra outras vantagens desse dispositivo de crédito

Se você já está achando o cartão Ponto Frio bom saiba que existem outros motivos para elogios, de verdade. Além dele ser ofertado pelo banco Itaú, um dos de maior credibilidade do país, ele ainda tem…

Destaques:

E a vida eterna é esta: que te conheçam a Ti, o Único Deus verdadeiro, e a Jesus Cristo, a quem enviaste.

João 17:3

  • Fatura digital, facilitando demais a vida dos seus compradores;
  • Cartão virtual, tornando suas compras na internet bem mais seguras;
  • Facilidade para desbloqueio, simplificando o dia a dia do consumidor;
  • Fatura por SMS, fazendo com que o seu processo de pagamento seja ainda mais simples;

Agora, é claro que não existem só vantagens nesse tipo de cartão, e dá para encontrar um ou outro problema. Talvez o maior de todos tenha a ver com o fato de que esse dispositivo cobra anuidade.

Isso é um problema, é preciso dizer. Embora existam várias empresas que já não exijam esse pagamento algumas ainda insistem nesse ponto, e em um mercado mais competitivo obviamente elas vão ficando cada vez mais para trás.

E tudo bem, faz parte, mas se você é uma pessoa que não acha justo ter que pagar anuidade então o cartão do Ponto Frio não vai ser a melhor pedida para você.

Ainda assim, para quem busca descontos em lojas, pagar a fatura com mais tempo e ter meia entrada em vários eventos esse advento é com certeza uma mão na roda, de verdade mesmo!

Sendo assim, para definir se o cartão de crédito Ponto Frio é bom é melhor você pesar os prós, os contras, refletir bastante e aí tomar a sua decisão, lembrando sempre que se ele não for satisfatório outros realmente podem ser!

 

Clique aqui para solicitar o seu! 

"Creia no senhor Jesus e será salvo tu e a tua casa!"

One Response