Cartão de Crédito Fácil de aprovar

3.5kviews

A busca pelo cartão de crédito fácil de aprovar tem sido a busca de muitas pessoas. Devido motivos como baixa renda, ou um histórico de endividamento pode fazer a pessoa perder a oportunidade de conseguir um cartão de crédito.

O cartão de crédito pode trazer alguns benefícios para o seu dia a dia. Ele apresenta uma forma de pagamento fácil e prática. Além disso, é uma forma de pagamento a prazo.

Veja também:

E a vida eterna é esta: que te conheçam a Ti, o Único Deus verdadeiro, e a Jesus Cristo, a quem enviaste.

João 17:3

Portanto, passaremos algumas dicas sobre a facilidade de ser obter um cartão de crédito fácil de aprovar, ou seja, cartões de facilidade para quem tem uma baixa pontuação financeira ou de pagamento.

Advertisement

Cartões de crédito fáceis de aprovar

Existem muitas opções de linhas de crédito com fácil aprovação, e como é uma necessidade de muito brasileiros, vamos listar algumas redes de cartões que fornecem esse benefício.

Cartão BMG Card Mastercard

É um cartão de crédito fácil de aprovar, não passar por consulta no Serasa, SPC, além disso, não possui nenhuma taxa e é isento de anuidade.

Cartão Trigg

É um cartão de bandeira visa internacional, de rápida análise, porém, é necessário a comprovação de renda, além disso, enquanto o cartão não chega é disponibilizado o cartão digital.

Cartão Saraiva

Trata-se de um cartão de crédito fácil de aprovar, uma vez que não é necessária comprovação de renda. Tem como benefício a isenção de taxas e de anuidades, além de ser completamente digital.

Destaques:

E a vida eterna é esta: que te conheçam a Ti, o Único Deus verdadeiro, e a Jesus Cristo, a quem enviaste.

João 17:3

Cartão Original

Ótima opção para quem tem score baixo, oferece também o cartão digital, além da anuidade gratuita caso a conta seja bastante movimentada, o banco também oferece 50% de desconto nas anuidades.

Veja →   Cartão de Crédito Good Card

Cartão Meu Pag

É um cartão de crédito digital de grande acesso para as pessoas que possui baixo score, não possui anuidade nem taxas.

A busca pelos cartões de créditos de fácil aprovação

Como vimos existe algumas opções de cartões de crédito fácil de aprovar, na qual são isentas de anuidades e taxas, portanto é necessário avaliar os benefícios do cartão com a sua realidade.

Por isso, é importante, analisar se o cartão de crédito será um herói ou um vilão na sua vida financeira. É necessário analisar os gastos e custos de tudo antes de começar a usar um cartão de crédito.

Como foi discutido, existem cartões que não fazem uma análise histórica financeira do cliente e nem a solicitação de documentação. Tornando assim, a aprovação mais prática para o consumidor.

Muitas pessoas buscam por esse tipo de cartão, devido necessidades urgentes, as vezes por algum motivo você ficou endividado e não consegue ter os benefícios da linha de crédito, dessa forma o cartão de crédito de fácil aprovação pode ajudar.

Cartões com aprovação imediata

Existem casos onde se tem um resultado imediato e a aquisição do cartão pode ser online no momento do pedido do cartão, e caso necessário o envio da documentação pode ser após alguns dias.

No entanto, uma das opções mais rápidas são os cartões de crédito de lojas de rede, onde você adquire os benefícios do cartão imediatamente, por exemplo os cartões da Renner, Riachuelo, C&A, Pernambucanas e Marisa.

Adquirir um cartão de crédito fácil de aprovar pode ser maravilhoso, mas é necessário fazer um auto avaliação com intuito de analisar se esse cartão é realmente encaixa no seu perfil financeiro.

Consumo consciente

Apesar das vantagens e benefícios oferecidos por uma linha de crédito, como descontos, acúmulo de pontos, milhas aéreas, existem muitas pegadinhas no mercado financeiro que pode endividar você.

Por isso, antes de decidir por um cartão de crédito, é recomendável pagar as dívidas e assumir a responsabilidade financeira dos seus atos, optando por aquilo que realmente cabe no seu bolso.

Por isso, antes de adquirir um cartão de crédito fácil de aprovar, opte por consumo consciente, para não se prejudicar.

"Creia no senhor Jesus e será salvo tu e a tua casa!"