Cartão de credito Banco do Brasil ou Caixa? Qual é melhor?

10.8kviews

Decidir entre o cartão de crédito Banco do Brasil ou Caixa pode ser complicado para a maior parte das pessoas, que enxergam essas duas instituições (e, consequentemente, seus produtos) como possibilidades que de fato se aproximam e se assemelham muitíssimo.

A verdade, no entanto, mostra que apesar dessas empresas e de seus serviços se assemelharem eles não são iguais, o que é ótimo, porque nos dá a chance de decidir por opções variadas e distintas. Esse é o melhor dos mundos para um consumidor consciente, que quer ter alternativas para apontar o que melhor lhe serve.

Veja também:

E a vida eterna é esta: que te conheçam a Ti, o Único Deus verdadeiro, e a Jesus Cristo, a quem enviaste.

João 17:3

Advertisement

Assim sendo, a seguir nós vamos falar mais sobre o cartão de crédito Banco do Brasil ou Caixa, então veja as nossas análises e por conta própria decida o que melhor te cabe! Vamos juntos em busca de informação, porque ela sempre vai te ajudar nas suas decisões financeiras!

Descubra o que é melhor: cartão de crédito Banco do Brasil ou Caixa

Descobrir se é mais jogo apostar no cartão de crédito Banco do Brasil ou Caixa pode ser desafiador de muitas formas e de várias maneiras diferentes, então é importante se orientar a partir do que gente entendida sobre esses adventos pode te dizer. A seguir nós vamos te mostrar o que mais se fala a respeito, então veja abaixo as nossas orientações e utilize-as para o bem:

  • Conheça as vantagens em comum desses bancos – Ambos contam com as menores taxas de juros do mercado brasileiro, e isso acontece porque são instituições financeiras públicas, que em muitos casos são financiadas pelo governo.

Falando nisso, o fato de serem bancos estatais traz confiança, já que a economia brasileira apesar das crises vem se mostrando bastante estável, então é muito difícil que um correntista dessas empresas corra algum tipo de risco.

Veja →   Saiba como adquirir um cartão de credito Netshoes

O atendimento é outro ponto forte, já que vai ser impossível encontrar uma cidade que não tenha uma agência, lotérica ou caixa eletrônico dessas instituições. Essa é uma vantagem, aliás, que faz muita gente apostar nos serviços da Caixa ou do BB, assim como os seus internets banking e mobiles, que são muito funcionais e úteis;

  • Conheça as desvantagens em comum desses bancos – Normalmente quem conta com cartão de crédito Banco do Brasil ou Caixa tem que lidar com um fato um tanto chato, que é o de ter acesso a limites muito menores do que as demais financeiras oferecem. Isso não vale apenas para esse dispositivo, mas também para empréstimos.

A burocracia aqui também é grande, assim como as filas, que costumam ser enormes, especialmente no início e no final do mês, quando entram os pagamentos. Também vale dizer que o internet banking de ambas é um pouco lento e básico demais, e embora exista nem sempre é tão eficaz quanto deveria;

Destaques:

E a vida eterna é esta: que te conheçam a Ti, o Único Deus verdadeiro, e a Jesus Cristo, a quem enviaste.

João 17:3

  • Conheça as maiores vantagens do Banco do Brasil – No caso do BB, os financiamentos de imóveis e empréstimos pessoais costumam ter taxas de juros menores. Os benefícios para os empresários também são bem atraentes, é necessário apontar, e isso pode ser bem útil para alguns correntistas;
  • Conheça as vantagens da Caixa – Em termos de financiamentos de imóveis a Caixa dá um show, e também tem o diferencial de permitir que uma série de serviços para os clientes sejam realizados nas casas lotéricas, evitando assim a burocracia e as filas dos bancos;

Como você pode ver fica difícil determinar se é melhor o cartão de crédito Banco do Brasil ou Caixa, porque os dois são ótimos dependendo das suas buscas e das suas necessidades. Sendo assim, cabe a você analisar prós e contras e decidir! Boa sorte!

"Creia no senhor Jesus e será salvo tu e a tua casa!"