5 Cartões de Crédito que Não tem Anuidade

23.8kviews

Ter um cartão de crédito nos dias de hoje é ter comodidade e segura na hora da compra, pois você a maioria dos estabelecimentos aceitam esse tipo de pagamento, então saiba os 5 cartões de crédito que não tem anuidade.

As pessoas não se sentem mais confortável em carregar dinheiro quando saem de casa e não estão erradas não, pois na sociedade em que vivemos hoje em dia, ter precaução é sempre a melhor saída, por isso os cartões vêm sendo muito requisitados.

Veja também:

E a vida eterna é esta: que te conheçam a Ti, o Único Deus verdadeiro, e a Jesus Cristo, a quem enviaste.

João 17:3

Advertisement

Os cartões de crédito permitem que você realize compras sem burocracia e de forma rápida em qualquer estabelecimento que se deseja efetuar a compra, visto que são nos mais variados comércios aceitam o cartão de crédito como forma de pagamento a prazo ou a vista.

Os 5 cartões de créditos que não tem anuidade

São inúmeras as quantidades de cartões de crédito que estão disponíveis no mercado, mais separamos 5 cartões de créditos que não tem anuidade para você conhecer melhor e assim se não tem um ainda, solicitar o seu.

Nubank – Um cartão que vem conquistando cada vez mais públicos pela facilidade ao solicita-lo, sem taxas de anuidade, que permite que você mesmo controle os seus gastos através do aplicativo no seu smartphone.

Destaques:

E a vida eterna é esta: que te conheçam a Ti, o Único Deus verdadeiro, e a Jesus Cristo, a quem enviaste.

João 17:3

O Nubank é gerado pelo método de internet banking em que você não precisa de comparecer em uma agência para resolução de qualquer problema que possa vir a ocorrer e todo o suporte é dado pelo aplicativo ou contato direto com os atendentes.

O cartão é internacional e possui a bandeira Mastercard que é uma das mais populares e aceita por todos os tipos de máquinas de cartão.


Credicard Zero – O Credicard Zero é um dos 5 cartões de crédito que não tem anuidade e que você tem vantagens em realizar compras com o mesmo em lojas especificas como, Magazine Luiza, Netshoes e a rede Extra.

Veja →   Máquina de cartão de crédito para autônomos

Além de lhe dar diversos descontos em viagens de Uber e pela Decolar.com, você consegue passear economizando pelo simples fato de usar um cartão de crédito da Credicard, e ainda pode-se controlar os gastos em tempo real pelo aplicativo.


Santander Free – O cartão de crédito Santander Free não é um cartão totalmente sem anuidade, porém faz incentivo para que seus clientes realizem o pagamento pelo cartão e se a fatura for acima de 100,00 você está livre de pagar a anuidade de 29,90 por mês.

E o cartão pode ser solicitado por qualquer pessoa, mesmo as que não possuem conta do banco físico.


Digio – O Digio possui o mesmo método de controle de compras como os outros cartões citados acima, através do aplicativo pelo smartphone. Possui zero anuidade, mesmo que você não realize pagamentos por ele.

É emitido pelo banco CBSS e lhe da total liberdade para realizar pagamentos de compras online ou em lojas físicas.


Banco Inter – Tal banco oferece um cartão com zero anuidade e internacional, possuindo bandeira Mastercard aos seus clientes e para solicitar o seu cartão é só abrir uma conta digital pelo site ou pelo aplicativo e todos os assuntos sobre o cartão são resolvidos pelo site ou aplicativo.

Escolha bem o seu cartão de crédito

Realizar pesquisas sobre os cartões de créditos existentes fará com você faça uma excelente escolha para o que mais lhe agrade e se adapta as suas necessidades.

Há uma infinidade de cartões que você pode fazer uso, mais saiba analisar e entender todas as taxas existentes caso você não consiga pagar a fatura total e também saber as oportunidades e descontos que os cartões podem oferecer.

Esses 5 cartões de crédito que não tem anuidade foram escolhidos para te mostrar que há vantagens em se ter um cartão e que dentre as inúmeras quantidades disponíveis, esses são os que cumprem com o acordo no momento da solicitação.

"Creia no senhor Jesus e será salvo tu e a tua casa!"