3 cartões de créditos sem anuidade: conheça os melhores

3 cartões de créditos sem anuidade: conheça os melhores

Atualmente houve uma mudança gigante nos meios de pagamentos, não é mais como antigamente, onde tudo se pagava com cheques e dinheiro, agora existe os cartões de créditos sem anuidade.

Veja também:

E a vida eterna é esta: que te conheçam a Ti, o Único Deus verdadeiro, e a Jesus Cristo, a quem enviaste.

João 17:3

Além do surgimento de cartões de créditos dos bancos mais conhecidos do Brasil, que cobram taxas, anuidades e muito mais, existem bancos diferenciados que optam por fazer cartões de créditos sem anuidade.

Com isso, os pagamentos pelos cartões de crédito são cada vez mais utilizados em todos os tipos de estabelecimentos, podendo gerar ótimos benéficos para o cliente e também descontos.Conheça os melhores cartões de créditos sem anuidade

Advertisement

Como cada vez mais surgem diferentes bancos online e aplicativos que podem oferecer vantagens para as pessoas, receber por cartões de créditos é a melhor opção para seu estabelecimento.

Dessa forma, o cliente se sente mais à vontade para pagar da sua maneira e da forma como preferir, como por exemplo, em parcelas, com descontos e muito mais.

1- Cartão Nubank

O cartão “rouxinho” está cada vez mais popular pela galera e todas as pessoas estão falando de seus benéficos. Ele é um dos cartões de créditos sem anuidade, e provavelmente o melhor!

Destaques:

E a vida eterna é esta: que te conheçam a Ti, o Único Deus verdadeiro, e a Jesus Cristo, a quem enviaste.

João 17:3

Suas vantagens são várias, além de possuir um aplicativo super acessível e fácil de usar você controla tudo do seu cartão por ele e ainda consegue tirar dúvidas com os atendes supersimpáticos na sessão de ajuda ao cliente.

Ele não possui nenhuma anuidade, e pode oferecer para você programas de recompensas e também a atual NuConta, onde você pode poupar seu dinheiro com maior rendimento que a poupança.

  • No aplicativo do Nubank você obtém todas as informações de faturas, boletos, transferências, pagamentos e muito mais.
Veja →   Cartão de crédito: quando é hora de parar?

Com o programa de recompensas da Nubank você pode acumular pontos usando seu crédito e poder excluir compras que estão no seu cartão com os pontos.

  • Sendo uma forma de pagar com os próprios pontos que você conseguiu usando seu cartão de crédito sem anuidade.

Para solicitar seu cartão Nubank é preciso apenas entrar no site do cartão e pedir ou se você tem algum amigo que possui o cartão é uma forma mais rápida e fácil de conseguir seu famoso “roxinho”.

– Além do site você pode baixar o aplicativo e tentar solicitar seu cartão! Escolha o Nubank, um dos melhores cartões de créditos sem anuidade para você.

2. Santander Free

Outro cartão sem anuidade conhecido por muitas pessoas é o Santander Free, mas ele funciona como alguns limites para o cliente.

Ele apenas não possui anuidade se seus gastos por mês forem menores que o total de 100 reais.

Porém uma forma de gerar benefícios para você é que se gastar mais do que o limite imposto pelo cartão, você terá outras ótimas vantagens.

O Santander Free oferece programas de pontos para serem acumulados e de fidelidade com o cliente e o uso do cartão.

Como um dos cartões de créditos sem anuidade, para solicita-lo é necessário então no site do banco e preencher o que é requisitado com seus dados e assim você será analisado para receber ou não o cartão.

3. Cartão Next

Muito parecido com o Nubank, o Next é um dos outros cartões de créditos sem anuidade para você escolher.

Ele foi criado pelo Banco Bradesco e possui o intuito de estar nesse meio de cartões diferenciados com maiores vantagens.

Como sabemos, ele é outro dos catões sem anuidades e funciona com menos recursos e benéficos que o Nubank, por exemplo.

– Com o Next você ganha descontos e promoções em eventos e outros locais, procure se informar melhor no site do cartão!

Dessa forma, agora que você tem em alguns ótimos cartões de créditos sem anuidade, leia e pesquise o que mais adequa a sua situação e escolha o seu!

"Creia no senhor Jesus e será salvo tu e a tua casa!"